segunda-feira, 10 de março de 2014

MSC Magnifica atrasa saída de Santos por complicações técnicas

Texto de Igor Welster com informações do jornal A tribuna, primeira imagem exclusiva da página Viver em Santos, autor André D, segunda imagem do jornal A Tribuna . (Não publique em outro site ou blog nenhuma parte deste artigo sem antes consultar o autor).

Atualizado as 00:50h do dia 10 de março de 2014. 

O MSC Magnifica, antes previsto para deixar Santos às 18 horas da tarde deste domingo para mais um cruzeiro, continua atracado no porto da cidade com atraso de aproximadamente seis horas e com previsão de sair apenas esta madrugada. O atraso foi causado por complicações técnicas no momento do desatracação do navio, quando uma das amarras que mantem o navio firme ao porto prendeu-se em uma das hélices causando todo o transtorno de atraso, provavelmente a amarra foi solta do porto no momento errado. 

O site da praticagem de Santos cancelou a saída primeiramente prevista às 18 horas para às 21 horas dessa noite, porém ao se aproximar da segunda hora prevista a saída foi adiado outra vez, agora para apenas 1 hora da manhã. Novamente, o navio não cumpriu o horário de saída do porto e continua sem uma previsão certa de saída. 

"Já adiaram a partida três vezes e a falta de informação deixa todo mundo nervoso", contou no início da madrugada de segunda-feira, de dentro do navio, a diretora de vídeos Renata Ruffato, de 42 anos. Da capital paulista, ela está junto com a família para comemorar o aniversário de 60 anos do pai. "Garantem que vão conseguir cumprir o roteiro, mas há pessoas que não querem mais ficar". O navio está inicialmente previsto para fazer um cruzeiro de sete noites rumo ao Prata com escalas em Punta Del Este, Buenos Aires e Montevidéu. 

Mais notícias sobre a conclusão do caso em breve aqui no blog e na página do blog no Facebook. (Clique aqui para acessar a página)

Nenhum comentário:

Postar um comentário